Sobre o autor!

Olá, meu nome é Rodrigo Felipe Betussi! Nasci na cidade de Sertãozinho/SP em 1991. Ganhei meu primeiro computador quando tinha 7 anos. Era um AMD K6-2 com 32 MB de memória RAM e um disco de 3.20 GB rsrs…

Iniciei fazendo alguns cursos na área de web design, manutenção de computadores e programação.

O ano de 2009 foi muito importante na minha vida, iniciei os estudos na Escola Técnica Elias Nechar no curso de Técnico em Informática e fui contratado para estagiar na Unimed Catanduva, empresa na qual estou até hoje.

Em 2011, ingressei no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Catanduva, onde fiz o curso técnico de Manutenção e Suporte em Informática. Obtendo nova máxima na entrega do trabalho conclusão de curso.

Também em 2011, fiz meu primeiro curso de Windows Server e foi a partir dai acabei pegando gosto por trabalhar com servidores e fui me aprofundando mais e mais em assuntos relacionados, como virtualização.

No ano de 2013 iniciei a graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, também no Instituto Federal de Catanduva, me graduando no final do ano de 2016.

No inicio do ano de 2017 recebi o título de Microsoft Certified Professional Specialist (MCPS).

Desde então continuo os estudos focados na área de infraestrutura, para obter mais certificações o qual acho muito importante para se tornar um bom profissional.

Sou membro do grupo MTI (Mixed Technology Influencers) junto com um pessoal especializado em diversas áreas. Para quem quiser saber mais sobre o grupo, acesse nossa página oficial no Facebook.

Escrevo também para o blog Eu++ com alguns amigos de Catanduva.

Missão do Blog

A principal missão do blog é compartilhar conhecimento com a comunidade técnica e trazer conteúdo de qualidade.

Caso queira falar comigo, mande um e-mail para: rodrigo@betussi.com.br.

Grande abraço!